Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/11/2020 às 14h48min - Atualizada em 24/11/2020 às 14h48min

Ex palmassolense é eleito vice-prefeito em cidade do Mato Grosso

Marco Antônio Faita é natural de Faxinal dos Guedes-SC e residiu em Palma Sola na década de 80

Carla Sampaio
Da redação
Agir politicamente não se restringe ao voto ou a participar de estruturas partidárias e governamentais. Entender e se apoderar dos mecanismos políticos é necessário para usá-los a nosso favor. E foi assim que empresário Marco Antônio Faita ingressou na carreira política, filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele que é natural de Faxinal dos Guedes-SC e residiu em Palma Sola na década de 80.
Em entrevista ao Sentinela, ele ressalta que está residindo em Colniza-MT e que tomou posse da candidatura de vice-prefeito após uma reunião com o governador Blairo Magi e outros gestores, que na ocasião retrataram a importância de uma nova administração no município. “Ele nos falou que poderíamos reivindicar melhorias, mas também deveríamos pensar em ajudar de alguma forma na organização e administração. Com isso, caminhamos a essa meta, de trabalhar a favor de nossos munícipes”, esclarece.
Elegeu-se no município Milton Amorim como prefeito e Marco como vice, com 3.386 votos (29,23%). “Outros nove candidatos disputaram a vaga ao cargo no município. Estamos muito felizes e gratos pela nossa vitória”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90