Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/12/2020 às 07h08min - Atualizada em 16/12/2020 às 16h08min

Emenda parlamentar a Saúde de Palma Sola

Um ofício do senador Jorginho Mello (PL), no valor de quase R$ 98 mil, foi entregue a Secretaria de Saúde

Da redação
Ainda na semana passada, o prefeito de Palma Sola, Kiko Mantelli, e seu vice Moacir Sansigolo, entregaram um ofício com a ordem de pagamento de uma emenda parlamentar do senador Jorginho Mello (PL), no valor de aproximadamente R$ 98 mil, a secretária de Saúde, Débora Prevedello. De acordo com a secretária, a destinação é para custeio da Assistência de Média e Alta Complexidade (MAC) em saúde.
"Estamos estudando a melhor forma de investir esse recurso. Mas, provavelmente, estaremos realizando mutirões de cirurgia para beneficiar um maior número de pessoas. Para isso, precisamos que os casos de Coronavírus diminuam para que as cirurgias eletivas voltem a serem liberadas", enfatiza.
O vice Moacir foi o responsável pelo pedido do recurso ao senador. "Fiquei muito feliz com mais esta destinação. Sabemos que quanto mais dinheiro vier para a saúde pública, melhor. Durante meu trabalho como vice-prefeito não medi esforços para ir em busca de emendas para o nosso município e agora, quase encerrando a gestão, fico extremamente grato ao senador do meu partido por atender a mais este pedido. Nosso povo merece", comenta.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90