19/12/2020 às 09h46min - Atualizada em 19/12/2020 às 09h46min

Para o Natal, muitas novidades

Na Loja Paula Modas, as vitrines estão completas e coloridas, enquanto o estoque, cheio de novidades e promoções

Da redação
Em clima de Natal, o mercado já se prepara para uma das datas mais importantes e movimentadas, onde as vendas vão as alturas. Com a festividade chegando, as empresas estão concluindo o processo de renovação de estoque e finalizando as decorações. De bazares a estabelecimentos especializados, quase tudo está pronto aguardando os consumidores.
Na Loja Paula Modas, de Flor da Serra do Sul, as vitrines estão completas e coloridas, enquanto o estoque, preenchido de novidades. Conforme a proprietária Gelânia de Costa, o diferencial do seu empreendimento é a exclusividade de algumas marcas. “Temos peças que variam do mais caro ao mais barato, prezando pela qualidade do produto. Nosso foco principal está nas mídias sociais, onde grande maioria das pessoas possuem acesso e é uma boa oportunidade de divulgarmos nosso trabalho e fazermos novos clientes”, comenta.
 
Promoções e dificuldades
Mesmo com o comércio enfraquecido, em decorrência da pandemia, a sulflorense ressalta que em sua loja, as metas foram mantidas. “Em relação a outros anos, todo o mercado sofreu um pouco por conta da pandemia. Mas posso dizer que, graças a Deus, mantivemos as metas e fortalecemos as nossas vendas. Hoje, estamos com sete funcionários e atendemos em horário comercial, mas caso alguém precise vim em horário diferenciado, estamos sempre dispostos a atender”, enaltece frisando que neste mês, os atendimentos de sábado serão até às 16h.
“Gosto muito de trabalhar com promoções, de estar inovando e trazendo sempre o novo para as pessoas, e isso será o nosso forte neste Natal. A nossa única dificuldade está na linha íntima, pois as peças brancas, que são muito procuradas no réveillon, não estávamos conseguindo comprar e quando conseguimos, tivemos que esperar muito para chegar. Mesmo assim, estamos conseguindo suprir essa falta”, esclarece agradecendo os amigos, os clientes e especialmente, a Deus.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90