07/01/2021 às 16h30min - Atualizada em 07/01/2021 às 16h30min

PT destina mais R$ 150 mil em emenda parlamentar

O assessor do deputado Padre Pedro Baldissera (PT), João Dorneles, esteve em Palma Sola para entrega de uma emenda a Educação

Da redação
Nos últimos dias, o prefeito Kiko Mantelli e seu antigo vice, Moacir Sansigolo, receberam no gabinete o assessor do deputado Padre Pedro Baldissera (PT), João Dorneles, para entrega de uma emenda de R$ 150 mil para a secretaria de Educação de Palma Sola. O prefeito Kiko agradece mais uma vez o Partido dos Trabalhadores, em especial ao deputado Baldissera, por meio do assessor, pela destinação de mais este recurso.
“Com certeza estaremos aplicando da melhor forma esse dinheiro. Nossa Rede Municipal de Ensino agradece com muito carinho”, enfatiza. O pedido é fruto de uma visita que Moacir e a secretária Eli fizeram no gabinete do deputado no início do ano passado, logrando êxito na conquista.
Participaram ainda o atual vice-prefeito Marcio Sansigolo, secretária de Educação Rosalina Vargas, secretária de Planejamento Eli Vissoto, vereador eleito Odair Pauletti e o presidente do PT, Ivanor de Moura.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90