Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/01/2021 às 21h04min - Atualizada em 26/01/2021 às 21h04min

Fernando Pauletti reinaugura novo espaço

Ao lado da mãe Iva, passou a atender numa salinha em frente a Rampanelli Confecções, localizada na Avenida Catarina Seger, Centro

Da redação
Visando um melhor atendimento e mais conforto aos clientes, o Espaço Terapêutico de Massoterapia, do palmassolense Fernando Pauletti, de 35 anos, reinaugura em novo ambiente. Com novidades, o proprietário, ao lado da mãe Iva, passou a atender numa sala em frente a Rampanelli Confecções, localizada na Avenida Catarina Seger, Centro. Ao se passar pela avenida, de longe já se pode ver a placa exposta em frente ao espaço. E ao adentrar a estrutura, a moderna linha de perfumarias, comercializada por Iva, enchem os olhos e chamam a atenção.
Segundo Fernando, o espaço só mudou o endereço, pois a valorização dos clientes e o bom atendimento continuam os mesmos de sempre. “Temos agora um espaço maior, mais confortável e os clientes podem ver as perfumarias como se fosse um autoatendimento. Mesmo com as novidades, não vamos perder a nossa essência que é fazer com que as pessoas se sintam bem e encontrem a qualidade de vida por meio da massoterapia”, declarou.
O profissional relembra que, anteriormente, atendia seus clientes em uma sala de sua casa, equipada para a atividade. Mas por conta da locação de idosos, pensou em um local mais amplo, central e prático. Entretanto, atende todas as idades, com base em ações preventivas, visando também a reabilitação. Os atendimentos ocorrem conforme agendamentos. Aproveite os horários flexíveis e agende seu horário. Mais informações: (49) 9137-6335.
 
Novos trabalhos
Fernando trabalha com a massagem desde que se formou no ensino médio, há pelo menos 15 anos. Começou com diversos cursos de aperfeiçoamento, até chegar ao de Massoterapia e de Medicina Tradicional Chinesa. Conforme ele, seu foco dentro da área está ligado a questão da coluna, nervo ciático, dores musculares, e parte emocional, interligada a depressão, estresse e pressões psicológicas, tratada com o Reiki, que é um trabalho energético, sem ligação espiritual.
“Sempre existiu um tabu por traz dessa terapia, por ela trabalhar ligada a religião. Mas não, é só uma questão energética”, explica salientando que o corpo humano é feito de um sistema endócrino, que precisa ser considerado a partir do momento que a pessoa queira ter um efeito positivo na sua recuperação emocional. “Temos pontos que fazem parte de um sistema que influência na melhora da melatonina, serotonina, endorfina e assim por diante. É feito essa questão energética para melhorar a questão orgânica”, conclui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90