Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/01/2021 às 14h22min - Atualizada em 28/01/2021 às 14h22min

Calendário de sessões será aberto em fevereiro na Câmara de Guarujá

A primeira sessão ordinária da nova legislatura, sob a presidência de Cleber Weschenfelder, acontecerá no dia 2 de fevereiro

Da redação
De acordo com o Regimento Interno da Casa, a primeira sessão ordinária da nova legislatura, sob a presidência do vereador Cleber Weschenfelder, acontecerá às 19 horas do dia 2 de fevereiro. Além da mesa diretora, escolhida no dia da posse dos eleitos, na semana seguinte, em sessão extraordinária, os vereadores já definiram os membros das comissões permanentes do Legislativo guarujaense.
Para o biênio 2021/2022, as comissões que têm a responsabilidade de fazer estudos e emitir pareceres sobre os projetos de lei e fatos representados à Câmara, ficaram assim:
- Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final: Cleber Weschenfelder do PT, Dalvâni Roberta Lermen do PP, Jair Tibolla do PSB, Márcia Fernandes do PT e Rodrigo Lunkes do MDB.
- Comissão Permanente de Orçamentos e Finanças: Weschenfelder, Dalvâni, Lunkes e também Sônia Rosenbach do MDB e Volnei Gossler do PT.
- Comissão Permanente de Obras e Serviços Público: Tibolla, Luiz Carlos Seibel do PP e Gossler.
 - Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social: Márcia Sônia, além de Gossler.
- Comissão Permanente de Agricultura, Indústria e Comércio: Weschenfelder, Seibel e Mário Pagno do PSD.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90