Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/02/2021 às 08h27min - Atualizada em 19/02/2021 às 08h27min

Reunião discute prioridades para o primeiro semestre

O painel de planejamento de obras está com diversos projetos e ações programadas até 2024

informativo da prefeitura
Na semana passada, a Administração Municipal esteve reunida com secretários municipais e vereadores para discutir e definir os projetos e trabalhos prioritários neste primeiro semestre de 2021. O prefeito Kiko Mantelli não participou em decorrência da sua viagem para Brasília em pautas municipalistas e também em busca de recursos. O vice Marcio Sansigolo também não participou, pois esteve representando o prefeito em outro ato na capital do estado.
Também foram apresentados oficialmente à equipe o novo secretário de Administração e Indústria/Comércio, Rodrigo Calegari, e a nova Assessora de Gestão, Administração e Planejamento, Izabel Vissotto.
O painel de planejamento de obras, que está alocado no gabinete do prefeito, está com diversos projetos e ações programadas até 2024. “Nosso objetivo é fazer reuniões todo mês para acompanhar os trabalhos, assumidos como prioridade por cada secretário, para saber como está o andamento da atividade. Com certeza vamos ter ainda mais agilidade na conclusão desses projetos”, enfatiza Izabel.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90