Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
24/02/2021 às 17h27min - Atualizada em 24/02/2021 às 17h27min

Grupo Bike em Movimento esteve em Palma Sola

A administração municipal pretende investir na estrutura para turistas, tanto que está desenvolvendo alguns planos recorrentes

Da redação
Cachoeira do Perin, Cachoeira do Salto Chicão e Cânions de São Vendelino, que ficam na divisa entre Palma Sola e São José do Cedro, estão entre as belezas naturais do município palmassolense. Esses foram alguns dos lugares visitados pelo grupo beltronense Bike em Movimento, acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Palma Sola, Juliano Zandoná.
Juliano ressalta as belezas da rede pluvial da cidade, com um grande número de cachoeiras e muitos pontos de mata atlântica preservadas: “Temos alguns monumentos na área urbana, o bosque municipal, que são pontos bem bonitos de se observar e visitar”, salienta destacando que a administração municipal pretende investir na estrutura para turistas, tanto que está desenvolvendo alguns planos recorrentes. Um dos objetivos é trabalhar a questão agroecológica e dar um foco maior para isso dentro da localidade.
“Acho que a gente já perdeu bastante tempo em relação a isso e já é mais do que o momento de estarmos trabalhando essa parte dentro da nossa cidade. A estrutura que temos hoje é dos comércios locais, mas uma estrutura voltada especialmente pra turismo ainda é falha”, comenta. Estão sendo colocados pontos de cachoeiras no mapa, para facilitar o acesso das pessoas, que conseguirão chegar aos locais pelo GPS. Também é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, do Meio Ambiente e Cultura – onde já tem o museu – para obter ter mais informações pelo telefone: (49) 3652-3220.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90