Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/03/2021 às 17h57min - Atualizada em 05/03/2021 às 17h57min

Trama de Pano é novidade em Palma Sola

Francieli Dallastra inaugurou a nova loja de roupas há cerca de dois meses, localizada ao lado do Posto de Saúde

Da redação
Enquanto empresas de todos os segmentos e portes fecham as portas em decorrências das complicações financeiras geradas pela pandemia, outras abrem da necessidade de ter uma nova fonte de renda ou simplesmente da vontade de tirar uma velha ideia do papel. Explorando o assunto, o Sentinela entrevistou a palmassolense Francieli Dallastra, de 30 anos, que em meio a este cenário, decidiu inaugurar uma nova loja no município. Intitulada ‘Trama de Pano’, o ambiente, localizado ao lado do Posto de Saúde, conta com roupas e diversas novidades.
Ela relata que sempre trabalhou com a venda de cosméticos e produtos domésticos, e que mesmo em meio as dificuldades que o país enfrenta, viu a oportunidade de comprar uma loja de roupas e mostrar seu jeito de trabalhar. “É um desafio bem grande, principalmente em meio a uma pandemia. Mas é uma experiência diferente, inexplicável”, relata salientando que pelo fato do logotipo ser novo, tudo acaba sendo novo e toda semana há novidades, promoções e divulgações.
A loja dispõe de roupas da linha infantil e adulta, lingeries, cosméticos e tudo referente as últimas tendências da moda. A nova aparência do ambiente gera curiosidade entre aqueles que passam em frente a loja, na Av. José Folador. “Toda semana faço promoções. Nesta mesmo, estou com promoção dos vestidos. Isso chama muita atenção do público”, finaliza citando que conta com produtos para todos os gostos e que em virtude da pandemia, trabalha em sua maioria com valores acessíveis, sempre buscando vestir toda a família.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90