Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/03/2021 às 11h31min - Atualizada em 27/03/2021 às 11h31min

Inauguração Sophia Sushi e Doces

Restaurante com culinária oriental, traz cardápio diversificado para atender aos clientes

Da redação
Há quase um ano a Sophia Sushi e Doces realiza o atendimento aos seus clientes através de delivery. Esse ano, Larissa Dall Ponte Sufredini com o apoio de sua família, resolveu expandir seu negócio e montar seu restaurante. Inaugurado no dia 24 de março, a Sophia Sushi e Doces traz para Palma Sola um cardápio diversificado da culinária oriental.
A escolha pela culinária oriental foi realizada devido à escassez desse tipo de produto na cidade. Sendo assim, para verificar qual seria a aceitação das pessoas, começou a divulgar através das redes sociais e atender apenas por delivery. A novidade teve uma ótima aceitação tanto em Palma Sola quanto nas cidades vizinhas. A procura então por um espaço ao qual o cliente pudesse consumir no próprio local foi aumentando, tornando assim possível a abertura hoje do restaurante.
“Nosso objetivo é aumentar a demanda, mas priorizando as normas sanitárias devido o covid-19, assim a capacidade está reduzida ao atendimento no restaurante, fazendo-se necessário a reserva de mesa para que não aja aglomeração no local”. Larissa pede que antes de chegar ao restaurante verifique por telefone a disponibilidade de lugares.
Os pedidos dentro do restaurante são realizados pelo cardápio digital, gerado pelo QRcode, e nele encontramos frutos do mar, filé de tilápia, camarão à milanesa, strogonoff de camarão, porção de anel de lula, sushis tradicionais, sushis doces. E para aqueles que não gostam de peixe, há porção de babata fritas e polentinha.
O restaurante abre de quarta-feira até domingo. Devido novo decreto o atendimento no local está sendo realizado das 17h às 22h, onde clientes novos serão aceitos somente até as 21h. O delivery continua até meia noite. Está localizado na Avenida Catharina Seger, no Centro de Palma Sola.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90