Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
31/03/2021 às 15h25min - Atualizada em 31/03/2021 às 15h25min

Serra da São Bento foi asfaltada

Vereadores de oposição comemoram o asfaltamento da serra da Linha São Bento entre outros feitos asfaltos com recursos da Administração passada

Nas últimas semanas foi concluído o asfaltamento de vários trechos em ruas e avenidas da cidade de Flor da Serra do Sul, bem como de trechos de estradas interioranas, além da serra da São Bento. Segundo o Secretário de Administração de Flor da Serra do Sul, Eder Dal Magro, estas pavimentações serão pagas com recursos deixados pela gestão passada, valor de R$ 804 mil.
Os vereadores Sedinei Chaviel da Rosa e Moacir Fernandes de Oliveira comemoram a conclusão destas pavimentações. “Isto é um pedido antigo, que infelizmente não pode ser realizado antes. Mas antes tarde, que mais tarde” afirmam os vereadores revelando que as solicitações destas pavimentações foram feitas por eles e vários outros agentes políticos, inclusive o ex-suplente de vereador, Adão Carlos Rodrigues.
Um dos trechos mais aguardados, era o asfaltamento da serra da São Bento, um trecho íngreme, de pelo menos 2 quilômetros de extensão, por onde passam diariamente dezenas de veículos, entre caminhão do leite, transporte escolar, além de moradores. Este e os demais trechos asfaltados no interior do município de Flor da Serra do Sul já contavam com calçamento de pedras irregulares.
Também receberam pavimentação outros quatro trechos: Comunidade Santo Angelo, bairro Serra Alta, bairro Nova Conquista e Bairro Industrial. As solicitações, projetos e recursos para estas pavimentações foram viabilizadas ainda na gestão passada, da prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa. Contudo a execução foi feita pela gestão do prefeito Valmor Felipe Junior.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90