Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/04/2021 às 10h39min - Atualizada em 19/04/2021 às 10h39min

Residência pega fogo em Palma Sola

Na noite de domingo o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas na residência de Juarez Nunes próxima ao CRAS de Palma Sola

Corpo de Bombeiros
No domingo por volta das 21h a guarnição do Corpo de Bombeiros de Palma Sola foi acionada pela Polícia Militar para realizar atendimento do tipo incêndio em uma residência. O fato ocorreu na Rua José Gritti, próximo ao CRAS. Chegando ao local constatou-se que a residência, uma casa de madeira, estava completamente tomada pelas chamas, felizmente não haviam vítimas em seu interior.
O combate ao fogo foi iniciado de maneira direta, com duas linhas de mangueira, após a extinção das chamas foi realizado o rescaldo da casa tomada pelas chamas; em seguida foi feito o resfriamento da casa de madeira vizinha, que não chegou a pegar fogo. No total foram gastos 12.000 litros de água.
O filho de Juarez, Leonardo, explicou que o pai havia se mudado da residência no dia 12 de abril. A causa do incêndio ainda é incerta, mas a suspeita é que um curto circuito tenha iniciado o incêndio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90