19/04/2021 às 11h30min - Atualizada em 19/04/2021 às 11h30min

Acusado de cometer violência doméstica comete suicídio na delegacia

Na tarde desse domingo a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Saudades, enquanto os policiais davam início aos processos legais o suspeito cometeu suicídio em sua cela

Reprodução
Um homem de 26 anos, foi detido na tarde de domingo, suspeito de violência doméstica. O crime ocorreu na cidade de Saudades SC, e encaminhado pela Polícia Militar, para a delegacia da comarca em Pinhalzinho SC.
Enquanto os policiais civis faziam boletim de ocorrência, colhiam depoimentos e emitiam pedido de medida protetiva de urgência, o suspeito, que estava na cela da delegacia, cometeu suicídio, usando o elástico de sua cueca para isso.
Quando um dos policiais foi até a cela para pegar seus dados pessoais, o encontrou já sem vida. IGP e IML foram acionados para realizar perícia no local.
A Polícia Civil ouvirá todos os envolvidos na ocorrência, fará a análise dos laudos e realizará as demais diligências necessárias para esclarecer o fato, remetendo posteriormente o inquérito policial ao Ministério Público.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90