Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/04/2021 às 17h32min - Atualizada em 26/04/2021 às 17h32min

Uma cadeira para Roberto

Cadeirante morador de Palma Sola passa por dificuldades financeiras e busca ajuda para a aquisição da tão sonhada cadeira motorizada

Da redação
Douglas Guerini: O cadeirante Roberto e sua esposa Lilian na casa alugada e não adaptada as necessidades dele
Roberto Carlos Gonçalves tem 35 anos e é morador de Palma Sola. Aos três meses de idade foi diagnosticado com paralisia, fazendo com que entrasse e saísse do hospital constantemente até seus 11 anos. Atualmente ele mora com sua esposa Lilian Andreia de 31 anos, ambos moram em uma residência alugada que não possui as adaptações necessárias pra que Roberto possa se locomover, visto que ele é cadeirante.
Por Roberto ser totalmente dependente da esposa, esta fica impossibilitada de trabalhar e eles tem de viver com a aposentadoria de invalidez de Roberto, um salário mínimo para pagar aluguel, contas, alimentação e demais despesas.
A cadeira de rodas de roberto foi adquirida há 4 anos, fruto da doação de um cidadão de bem morador de Chapecó. Com o tempo de uso a cadeira de rodas está bem gasta, com o eixo quebrando impedindo que ele se locomova livremente, fora isso a cadeira não é do tamanho adequado, fazendo com que ele tenha dores na coluna.
Roberto pede ajuda para aquisição de uma cadeira de rodas motorizada para que assim tenha mais conforto e autonomia na locomoção.

Para doações:
Agência: 1391 Conta: 15297-8
Roberto Carlos Gonçalves
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90