27/04/2021 às 08h06min - Atualizada em 27/04/2021 às 08h06min

São José do Cedro recebe ônibus escolar

O ônibus foi entregue na última sexta-feira, fruto de uma emenda no valor de R$ 244 mil do deputado estadual Mauro de Nadal (MDB)

ASCOM
ASCOM: Representantes da empresa que venceu a licitação entregam o novo ônibus escolar para a administração de Cedro
O coletivo foi entregue para administração no dia 23, pelos representantes da empresa vencedora da licitação. O veículo possui 46 lugares e ficará na secretaria da educação.
Conforme o prefeito, João de Andrade, o ônibus foi adquirido através de uma emenda do deputado estadual, Mauro de Nadal (MDB). O valor foi cerca de R$ 244 mil.
O prefeito lembra que nos próximos dias o município receberá também um micro-ônibus escolar comprado através de uma emenda do deputado estadual Valdir Cobalchini. A mesma empresa vencedora da concorrência confirmou que fará a entrega oficial nos próximos dias.
Ele explica que além do transporte de alunos os veículos poderão levar atletas e idosos para encontros fora do município em breve, quando a situação da pandemia amenizar e as atividades forem retomadas.
O prefeito João também agradeceu a parceria dos parlamentares do MDB que vem ajudando a administração nas conquistas. Ele citou as duas relacionadas aos veículos e também aos recursos anunciados para pavimentação com calçamento no interior, compra de veículos para agricultura, pavimentação no perímetro urbano e também o asfalto na região dos distritos, no interior.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90