Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/07/2021 às 09h51min - Atualizada em 06/07/2021 às 09h51min

Vice-prefeito foi à capital em busca de recursos

Nos próximos dias recursos empenhados ao município na ordem de aproximadamente R$ 1 milhão, serão depositados à prefeitura

Assessoria
Assessoria: Marcio destaca que foi promissor o contato com os deputados, sendo que eles sinalizaram positivamente aos novos pedidos. “Acredito que teremos êxito na conquista de mais estes investimentos.
O vice-prefeito de Palma Sola Marcio Sansigolo esteve em Florianópolis na última semana em busca de recursos para o município. Acompanharam ele a assessora de gestão Izabel Vissotto e a secretária de planejamento Elizete Vissoto.  A visita ocorreu na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) onde foram visitados parlamentares.
Segundo o vice-prefeito, além da ALESC também havia compromisso no Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) onde foram resolvidos alguns assuntos quanto à pavimentação asfáltica realizada nos anos de 2013 e 2014. Também foi visitado o Senador da República Jorginho Mello (PL) em seu gabinete na capital.
De acordo com Marcio, boas notícias quanto à liberação de empenhos solicitados entre final de 2020 e início deste ano foram repassadas na ALESC. “Fomos cobrar a liberação de emendas que já haviam sido solicitadas e também fazer novos pedidos. Os deputados informaram que nos próximos dias recursos empenhados ao município, na ordem de aproximadamente R$ 1 milhão, serão depositados na conta da prefeitura”, salienta. 
O vice conta que os parlamentares receberam as novas solicitações de emendas com atenção e se comprometeram com os pedidos. “Fizemos pedidos com relação ao turismo agroecológico, nosso município tem um potencial muito grande nesta área e nós gestores devemos explorar esse campo, mostrar nossas belezas naturais e fomentar o turismo consciente, respeitando nossa fauna e flora”, pontua. Também foram feitos ofícios para solicitar recursos para construção de uma pista poliesportiva.
Marcio destaca que foi promissor o contato com os deputados, sendo que eles sinalizaram positivamente aos novos pedidos. “Acredito que teremos êxito na conquista de mais estes investimentos. Agradeço a todos os parlamentares que nos receberam em seus gabinetes e principalmente àqueles que sempre atendem aos nossos pedidos. Também sou grato pela parceria das secretárias Izabel e Elizete que não mediram esforços para estar junto na busca de mais investimentos ao município”, finaliza.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90