19/07/2021 às 11h19min - Atualizada em 19/07/2021 às 11h19min

Governador Moisés estará em Cedro na sexta-feira

Marcos Vieira confirma agenda com Governador Moisés no Grande Oeste, entre os municípios visitados está São José do Cedro

Assessoria
Divulgação
O deputado estadual Marcos Vieira confirma que o Governador Carlos Moisés, juntamente com seus principais secretários, participará de uma extensa agenda de liberação de recursos e editais no Alto Uruguai, Oeste e no Extremo Oeste. A comitiva percorrerá a região a partir desta quarta-feira, iniciando por Concórdia.
De acordo com o deputado Marcos Vieira, na bagagem, o governador Moisés levará anúncios que são aguardados por mais de três décadas pelas comunidades. “A maior obra de Concórdia dos últimos tempos será a duplicação da Avenida Tancredo Neves, um grande presente para o município que completa 87 anos neste mês”, disse Marcos Vieira.
Já em Abelardo Luz, na quinta-feira, Moisés entregará a licitação para a pavimentação da rodovia entre o município e Passos Maia. “A SC-350 é esperada há mais de trinta anos e vai desenvolver toda uma região, criando um corredor de escoamento da produção, levando empresas e conforto para os moradores. Um grande presente para Abelardo Luz que completou 63 anos”, explicou o deputado.
Ainda na quinta-feira, a comitiva passará por São Lourenço do Oeste, quando será lançado o edital para o Contorno viário, uma obra estimada em R$ 20 milhões e encerra o dia em Chapecó.
Já na sexta-feira, o governador Moisés e sua comitiva chegam em São José do Cedro. “O secretário de Infraestrutura do Estado Thiago Vieira vai levar para o Governador Moisés assinar o edital para o acesso de Princesa para São José do Cedro e encerramos o dia na cidade de Maravilha, onde faremos a entrega de emendas que vão beneficiar o Hospital São José e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, por exemplo”, disse o deputado Marcos Vieira.
O grande roteiro se encerra no sábado, na cidade de Itapiranga, onde será anunciado a duplicação da Avenida Uruguai, uma obra no valor de R$ 12 milhões.
Marcos Vieira ressaltou o compromisso do Governador Moisés e dos seus Secretários de Estado, especialmente como o de Infraestrutura Thiago Vieira e da Saúde, André Mota. “Estamos trabalhando para levar obras importantes para todas as regiões do Estado, obras de custo elevado, fruto de muito trabalho de várias partes, entre elas a Bancada do Oeste, da Alesc, na qual tenho orgulho de fazer parte desde sua criação”, concluiu o deputado.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90