Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
30/07/2021 às 10h25min - Atualizada em 30/07/2021 às 10h25min

Quatro homens foram presos em Flor da Serra

Na noite de ontem a polícia de Flor da Serra prendeu três homens acusados de roubo, um quarto homem foi preso por homicídio

Assessoria
PM
Na noite de ontem, dia 29, a polícia de Flor da Serra do Sul realizou a abordagem de uma motocicleta com placas de Francisco Beltrão conduzida por um jovem de 15 anos. Durante a abordagem foi verificado que a moto estava com alerta de roubo.
Na sequência foi abordado um veículo Ford Ka também com placas de Francisco Beltrão que estava trânsito junto com a moto. No carro foram identificados mais três homens, um com 16 anos, um com 37 anos e outro com 18 anos. Este com 18 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio.
Os envolvidos relataram que estavam levando a motocicleta para Argentina, onde planejavam vende-la e dividir o dinheiro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os maiores e voz de apreensão para os menores. Todos foram encaminhados para a 19ª Subdivisão Policial para as demais providências.
Os quatro envolvidos tem extensa ficha criminal e estão envolvidos em roubo, tráfico e receptação, associação criminosa, aliciamento de menores, entre outros.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90