Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/08/2021 às 14h05min - Atualizada em 02/08/2021 às 14h05min

Carro invade autoescola em Campo Erê

Acredita-se que o condutor estava fazendo manobras indevidas com o carro quando invadiu a fachada da autoescola

PM
Divulgação
Na madrugada deste domingo, o estacionamento e escritório da autoescola Divisão, localizada no centro da cidade de Campo Erê, foram invadidos por um veículo Fiat Uno com placas de Campo Erê. O condutor não estava no local quando a Polícia Militar chegou.
Ao perder o controle de direção, o Uno subiu no estacionamento da autoescola, bateu em um dos carros da empresa, que na sequencia atingiu a fachada. Com o impacto, vidros, uma mesa, computador, impressora e outros itens de escritório foram danificados.
A Polícia Militar fez o levantamento e encontrou marcas de arrastamento de pneus, frenagens e círculos, com cerca de 23 metros, o que leva a crer que o veículo efetuou manobras indevidas. Os proprietários foram acionados para fechar a sala, afim de preservar os bens lá existentes. Entre veículo, fachada, mesa, computador, impressora, o estima-se um prejuízo é de R$ 15 mil.
O responsável pelo veículo não foi até o local, então Uno foi recolhido ao pátio de apreensões.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90