Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
08/09/2021 às 09h56min - Atualizada em 08/09/2021 às 09h56min

Palmassolenses realizam carreata e reivindicam liberdade à nação

Na manhã de ontem diversas pessoas se reuniram às margens da SC-161 para realizar uma manifestação em prol da nação

Da redação
Sentinela
Na terça-feira, dia 7 de setembro, palmassolenses se reuniram às margens da SC-161 para realizar uma manifestação pacífica e carreata em comemoração ao dia da independência. Elton Borges, um dos organizadores, explica que foram reunidos caminhoneiros e agricultores. “Lutamos por duas pautas a nível nacional. São elas, o voto auditável e impresso com conferencia pública, além disso, reivindicamos a retirada dos ministros do STF, após isso as coisas vão se ajeitando com o tempo. Depois também lutaremos pelos preços de frete e combustível” diz ele.
Vários pastores estiveram pressentes e afirmaram estar em defesa da liberdade do povo, de uma nação se corrupção, independente de partidos políticos.
O empresário palmassolense, Maicon Chagas estava representando os agricultores do município. “Junto com os caminhoneiros organizamos esse evento, creio que muitas pessoas também estão indignadas com o que vem acontecendo em nossa país. De modo democrático vamos fazer a nossa parte para que a nação cresça” afirma Maicon.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90