Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/10/2021 às 16h15min - Atualizada em 25/10/2021 às 16h15min

Polícia pede apoio da população para solucionar crime de abandono de um recém-nascido

A Polícia Civil de Palma Sola está apurando o crime do abandono de um recém-nascido que foi encontrado morto próximo da Palma Sola Piscina Clube no dia 26 de setembro

Polícia Civil
Sentinela
A Polícia Civil de Palma Sola está apurando o crime do abandono de um recém-nascido que veio a óbito, ele foi encontrado em um terreno baldio, nas proximidades da Palma Sola Piscina Clube, na manhã de domingo, dia 26 de setembro de 2021. O bebê pode ser filho de uma moradora de Palma Sola ou de alguma cidade vizinha e somente utilizou o local para abandonar a criança.
De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), trata-se de um menino, que pode ter nascido vivo. Os peritos colheram material genético da criança e do local a fim de aprofundar as investigações sobre as circunstâncias do óbito.
Muito esforço foi feito no sentido de obter maiores informações sobre a mãe da criança, inclusive com as Secretarias de Saúdes do município de Palma Sola e de municípios vizinhos, porém, até agora nenhuma informação foi suficiente para chegar até a autora ou autores do crime.
Todas as informações que chegaram até a Polícia Civil, de forma anônima ou não, foram levantadas e conferidas. Embora não tenham surtido efeito até o presente momento, a polícia informa que as investigações continuarão até a devida elucidação dos fatos. A Polícia Civil solicita apoio da população para seja denunciada qualquer suspeita que possa existir, somente com ajuda da população a polícia pode achar os autores desse crime, que comoveu a comunidade e gerou enorme repercussão regional, por se tratar de uma criança recém-nascida que foi abandonada à própria sorte e veio a óbito.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90