Mulher sofre mal súbito e capota veículo na BR-280

O acidente ocorreu na noite de ontem, dia 29, em Flor da Serra do Sul, próximo ao trevo de Salgado Filho-SC. A mulher de 36 anos, estava acompanhada de seus dois filhos, um de 14 anos e uma de 4 anos

Divulgação/CBM - Flor da Serra do Sul
30/04/2025 09h01 - Atualizado há 5 horas
Mulher sofre mal súbito e capota veículo na BR-280
(Foto: Divulgação/CBM)

Na noite de ontem, dia 29, por volta das 19h15, ocorreu um acidente, do tipo capotamento, na BR-280, em Flor da Serra do Sul, próximo ao trevo de Salgado Filho-SC, envolvendo um veículo Chevrolet Prisma, onde se encontravam três pessoas, uma mulher de 36 anos, um menino de 14 anos e uma menina de 4 anos.

No local, a equipe de bombeiros encontrou a condutora do veículo, sentada na companhia de uma popular e de um bombeiro comunitário, o qual prestou o primeiro atendimento.

Segundo informações de populares, a mulher teve um mal súbito enquanto dirigia, saiu fora da pista e capotou o veículo.

No exame, a mulher relatou dor ao toque na região do peito e foi constatado inchaço ao lado direito da cabeça e que a mesma apresentava ferimento corte-contuso na orelha esquerda. Além disso, a mulher apresentava uma frequência cardíaca de 98 batimentos por minutos (bpm), 98% de saturação de oxigênio e pupilas isocóricas e reagentes à luz de saturação de oxigênio e pupilas isocóricas e reagentes à luz, assim como ausência de lesões nos quadrantes abdominais. Após procedimentos, a vítima foi encaminhada ao Luke Hospital, de Palma Sola.

De acordo com a equipe de bombeiros, durante o transporte, a mulher relatou muita dor pelo movimento do Auto Socorro de Urgência (ASU), entretanto não foram encontradas demais lesões, além das citadas anteriormente.

Além da mulher, haviam mais dois passageiros. O menino de 14 anos, foi encontrado sentado na via, na companhia de populares, enquanto a criança de 4 anos foi encontrada nos braços de familiares.

O menino relatou dor no pescoço, enquanto a mais nova não apresentou nenhum ferimento. Após os procedimentos, o menino foi encaminhado ao Luke Hospital, na companhia de seu pai, o qual não estava no veículo no momento do acidente.

A criança foi encaminhada ao Hospital por familiares, de modo que um dos responsáveis assinou o termo de recusa de atendimento.

A Polícia Militar foi acionada para realizar o atendimento do local do acidente.

 

 

Encontrou algum erro? Clique aqui
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/D3wRLwEubORIQvZN0RYO0q
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentineladooeste/

Notícias Relacionadas »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90