Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/10/2021 às 08h39min - Atualizada em 28/10/2021 às 08h39min

Mauro De Nadal deve assumir Governo do Estado

O presidente da Alesc deve assumir o Governo do Estado enquanto o governador viaja à Escócia

Divulgação
O presidente da Alesc, Mauro De Nadal (MDB), deve assumir o Governo do Estado no início do próximo mês. Se confirmar, Mauro comandará o Estado por cerca de uma semana. A situação ainda está sendo construída, já que o governador Carlos Moisés (Sem partido) irá à Glasgow, na Escócia entre 6 e 12 de novembro para a 26ª Conferência das Nações Unidas para a Mudança do Clima (COP26).
Na segunda-feira, dia 25, ocorreu uma sessão especial, que homenageou os 40 anos da Associação de Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori). Na ocasião, o deputado Mauro teve uma conversa com a vice-governadora Daniela Reinehr (Sem partido), que deve viajar à Barcelona ou Dubai. Está uma das três agendas de Daniela, abrindo oportunidade para Mauro assumir o governo.
 
Viagem de Moisés
A comitiva do governo do Estado ao Reino Unido será diminuta, cujo propósito será viabilizar o Fundo Verde, com outros 12 governadores brasileiros, para captar recursos de países desenvolvidos, principalmente Alemanha, Suécia e Noruega, para a preservação ambiental e projetos de sustentabilidade.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90