Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/12/2021 às 16h58min - Atualizada em 27/12/2021 às 16h58min

Guarujá do Sul adquire novo veículo

O veículo será utilizado para ofertar maior comodidade e segurança no transporte de pacientes que fazem tratamento fora de domicílio

TVGC
Divulgação
o município de Guarujá do Sul recebeu o veículo Renault Duster, que foi adquirido pelo valor de R$ 106.100,00. O recurso é oriundo de emenda parlamentar impositiva da Deputada Estadual Luciane Carminatti (PT).
O veículo será utilizado para ofertar maior comodidade e segurança no transporte de pacientes que fazem tratamento fora de domicílio.
“Esta é mais uma conquista do município que busca sempre renovar a frota dos veículos da saúde, oferecendo segurança e conforto para os pacientes”, afirma a Secretária de Saúde, Veridiana Barth.
Já o vice-prefeito Noé Benetti, comemora a aquisição do veículo e o incremento da frota de veículos para o transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.
Finalizando, o prefeito Cláudio Junior Weschenfelder, também comemora a aquisição e reforça que além do veículo entregue, mais dois veículos estão sendo adquiridos, sendo uma van para transporte de pacientes e uma ambulância equipada.

 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90