Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/01/2022 às 10h06min - Atualizada em 03/01/2022 às 10h06min

Homem da tiro no próprio pé e outro é esfaqueado em Palma Sola

Na noite de sábado, o Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências de agressão

CBM
Sentinela
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Palma Sola, atenderam, no início da noite deste sábado (1), duas ocorrências relacionadas a agressão no espaço de uma hora.
A primeira foi de um homem, que tinha forte cheiro de álcool e que efetuou um disparo de arma de fogo em seu pé esquerdo. Ao ser abordado para os procedimentos, ele estava muito alterado e familiares informaram que o mesmo faz uso de medicamentos. Ao ser colocado na ambulância, passou a desferir golpes, danificando a viatura, quando foi contido e colocado na viatura da Polícia Militar até o hospital.
No segundo caso, foi atendido um homem, que também não teve idade revelada, que estava com vários ferimentos pelo corpo, entre eles no crânio, pescoço, antebraço esquerdo, ombro esquerdo, tórax, antebraço direito e mão esquerda. Após a contenção da hemorragia, ele foi levado para atendimento médico.
Populares informaram que se tratava de uma agressão física envolvendo arma branca, tendo a polícia militar dado sequencia no caso.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90