08/01/2022 às 11h10min - Atualizada em 08/01/2022 às 11h10min

Grave acidente deixa uma pessoa morta e vários feridos

O acidente ocorreu nesta manhã, entre Anchieta e Guaraciaba

Raio de Luz FM
João Antunes
Um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, deixou pelo menos uma pessoa morta e outras três feridas, na BR-163, em Guaraciaba.
O Corpo de Bombeiros de Guaraciaba foi acionado por volta das 09h deste sábado e deslocou equipes de resgate até a BR-163, próximo ao trevo de entroncamento com a SC-305, em Guaraciaba e Anchieta, para prestar atendimento aos ocupantes de três veículos que se envolveram em um acidente de trânsito. No local as equipes se depararam com os veículos acidentados e vários ocupantes feridos.
O acidente envolveu um Ford/Ka, emplacado em São Paulo, uma Chevrolet/S10 com placas do Mercosul e um terceiro veículo ainda não identificado.
Conforme um dos motoristas, a colisão aconteceu quando a camionete S10, que transitava no sentido São José do Cedro/Guaraciaba, colidiu na lateral de um veículo que transitava no mesmo sentido, perdeu o controle e colidiu frontalmente com o Ford/Ka, que trafegava no sentido contrário.
No Ford/Ka estavam pelo menos três pessoal, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nos demais veículos ainda não há informações sobre os ferimentos sofridos pelos ocupantes.
A ocorrência está sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros de Guaraciaba e São José do Cedro, além das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Científica



Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »