Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/01/2022 às 15h32min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h32min

Plínio segue na UTI

O presidente da Cidasc e ex-prefeito de São José do Cedro, foi diagnosticado com aneurisma cerebral na madrugada de ontem

Divulgação
O presidente da Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina), e ex-prefeito de São José do Cedro, foi diagnosticado com aneurisma cerebral na madrugada de ontem.
Após passar mal em sua casa, em São José do Cedro, ele foi levado à unidade hospitalar da cidade e logo transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde foi estabilizado. Na sequência, Plínio de Castro foi levado para o Hospital Regional de Chapecó.
De acordo com o vereador cedrense Fernando Will, amigo que acompanhou a família no dia de ontem, naquela unidade o ex-prefeito de São José do Cedro passou por novos exames e, ainda ontem, por um procedimento para a drenagem de material que teria formado um coágulo na região do cérebro, e também por uma cauterização a fim de estancar o aneurisma.
O quadro de saúde de Plínio de Castro, era considerado estável esta manhã. Ele está sedado e internado na UTI do Hospital Regional do Oeste.
A partir de informações repassadas por familiares que o acompanham em Chapecó, é preciso aguardar a reação do organismo nas próximas horas para uma avaliação mais precisa.
Desde ontem, diversas lideranças estaduais, amigos e correligionários do Progressista cedrense escreveram mensagens de apoio pela pronta recuperação de Plínio de Castro que, recentemente, tinha anunciado na Rádio Integração a intenção de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro.
 
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90