Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/02/2022 às 09h51min - Atualizada em 05/02/2022 às 09h51min

Sicoob Palma Sola completa 20 anos de existência

Além do novo gerente da instituição, Jerffson Barbosa, esteve presente Balbinot, diretor executivo da Sicoob São Miguel

Da redação
Sentinela
No início deste mês a unidade do Sicoob São Miguel de Palma Sola completa 20 anos de existência. A agência tem mais de 3.100 associados, o que representa cerca de 3% do quadro social total do Sicoob São Miguel e isto também significa que praticamente 50% dos palmassolenses têm movimentações financeiras na cooperativa.
O novo gerente da instituição, Jerffson Barbosa, popular Baiano, fala sobre a cota capital, investimento que representam uma reserva financeira para o associado. “No exercício de 2021, atingimos soma superior a R$ 87 milhões em capital, com um crescimento de 9% frente ao ano anterior, ainda remuneramos o Capital Social dos associados em 100% da Selic – o maior índice possível, foram mais de R$ 3,6 milhões de juros pagos”, afirma ele.
Quem esteve presente na comemoração de 20 anos de agência, foi Jaimir José Balbinot, diretor executivo da Sicoob: “Estamos entre as maiores cooperativas de crédito do Brasil. Para a cooperativa ter sucesso, ela deve ter transparência entre seus administradores e ética. Esses valores sempre foram os pilares do Sicoob São Miguel e por isso a cooperativa é referência a nível de Brasil. É por nossos valores também, que os associados acreditam e confiam na nossa cooperativa”, afirma Balbinot.
O Sicoob São Miguel está presente nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, ao encerrar o exercício de 2021 contava com 47 agências, sendo 46 pontos de atendimentos físicos e uma agência digital.
No último ano mais de 9 mil pessoas se associaram ao Sicoob São Miguel, sendo que ao encerrar o exercício de 2021 o quadro social da cooperativa registrou crescimento de 10%, ultrapassando o número de 97 mil associados.
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90