Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/03/2022 às 09h52min - Atualizada em 26/03/2022 às 09h52min

Em comunicado oficial, servidores da Lifetycon se pronunciam sobre o ocorrido

Foi divulgado pelo advogado dos ex-colaboradores da Lifetycon, Alex Faturi Delevatti, um comunicado oficial sobre o caso envolvendo a empresa de criptomoedas de São Miguel do Oeste

Foi divulgado pelo advogado dos ex-colaboradores da Lifetycon, Alex Faturi Delevatti, um comunicado oficial sobre o caso envolvendo a empresa de criptomoedas de São Miguel do Oeste.
“Em nome do ‘Grupo de Ex-Colaboradores’ da Lifetycon Assessoria Empresarial, viemos a público destacar que nunca compactuamos com a falta de informação e orientação dos reais fatos que norteiam a conjuntura atual da empresa. Que nunca tivemos conhecimento sobre os modos operantes da gestão da Lifetycon.
“Nós sempre defendemos os propósitos de acordo com a função exigida por cada colaborador, e nesse momento, é preciso esclarecer a todos que além de ex-colaboradores, também somos investidores.
“Deixo claro que nossos prejuízos são ainda maiores, porque não envolvem apenas cifras financeiras e sim valores de vida e de carreira profissional. Além do mais, todos, sem exceção, tem recebido assédio moral de pessoas mencionando e acusando de forma geral e descomprometida sem conhecimento de causa.
“Por ocasião da falta de concordância com as ações tomadas pela empresa nos últimos meses, estamos assumindo publicamente, que assim como centenas de clientes, estamos na busca pelos devidos direitos”, diz o advogado Alex Faturi Delevatti, através do comunicado.
 
Grupo de Ex-Colaboradores representados no comunicado
Beatriz Pezzini Ortiz da Rosa; Fabiano Bortoli; Fernando Fábio Brescancin; Jeferson Amaral; Jucinei da Chaga; Magda Scheila Lourenço Kretschmer; Rochely Tayara Spanhol; Taysa Jaroseski.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90