Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/05/2022 às 10h47min - Atualizada em 06/05/2022 às 10h47min

Sicoob apresenta serviços da linha sustentabilidade

Entre eles está o financiamento de placas solares e o pré-custeio para produtores rurais

Da redação
No dia 4 o Sicoob São Miguel de Palma Sola realizou um encontro na linha São João, interior do município. O objetivo foi apresentar aos produtores rurais alguns serviços ofertados pela instituição como aplicação financeira, financiamento e pré-custeio, voltados principalmente à linha de sustentabilidade de instalação de placas solares. Tudo com taxas diferenciadas.
Para as placas solares, uma a opção é substituir o valor da fatura de energia pela parcela do financiamento: “Como o custo da energia está crescendo, o melhor investimento é a placa solar, pois além de economia, ela traz valorização ao imóvel. Como instituição financeira fazemos uma simulação com o valor da parcela semelhante ao que é pago de fatura da concessionária”, explica o gerente da Sicoob, Jerffson Barbosa, mais conhecido como Baiano.
O Sicoob oferece toda linha de crédito para pessoas físicas e jurídicas, e ainda, as linhas de pré-custeios, que são voltadas exclusivamente para o produtor rural, no qual ele consegue comprar insumos, possa investir e fazer o giro na propriedade, até que sejam liberados os recursos do governo para a próxima safra.
O próximo encontro com os produtores deve ocorrer ainda neste mês.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90