Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/05/2022 às 16h46min - Atualizada em 12/05/2022 às 16h46min

Duas pessoas morrem em colisão entre Barracão e Flor da Serra do Sul

Se envolveram na colisão um veículo Fiat/Pálio de Palma Sola e uma camionete Nissan Frontier de Beltrão, ao menos cinco pessoas estão sendo atendidas pelos bombeiros

Reprodução
O grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira 12 de maio, na BR-280, nas proximidades da entrada para a comunidade de Siqueira Belo, trecho que liga os municípios de Barracão a Flor da Serra do Sul.
A colisão envolveu um Fiat/Pálio emplacado em Palma Sola e uma camionete Nissan Frontier com placas de Francisco Beltrão, ambos os veículos ficaram completamente destruídos com a força da colisão, sendo que a camionete saiu da pista e tombou.
A ocorrência está em andamento e vários feridos estão sendo atendimentos no local e encaminhados para atendimento hospitalar. Duas pessoas morreram na colisão, uma mulher de 28 anos e uma menina de aproximadamente 5 anos que ocupavam o Pálio, o condutor do veículo foi levado ao hospital em estado grave. Os bombeiros e o Samu de Dionísio Cerqueira e de Francisco Beltrão, além da Polícia Científica estão no local.
Em decorrência do acidente o trânsito está paralisado no local. PRF foi acionada para fazer o registro da ocorrência.
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90