Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
25/07/2022 às 08h38min - Atualizada em 25/07/2022 às 08h38min

Filho mata o pai para defender a mãe que sofria de violência doméstica

O jovem de 15 anos teria agredido o pai para proteger a mãe que sofria constantes violências

Campo Erê
PC
Sentinela
O crime ocorreu na madrugada de domingo, 24, na Rua Juarez Mendes de Andrade, no Bairro Vila Feliz, em Campo Erê. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta da 00h50 para atender a uma ocorrência de agressão por arma branca.
Chegando no local, os socorristas se depararam com um homem de 34 anos deitado no quarto com um ferimento na região da coxa, que atingiu uma artéria.
A guarnição tentou reanimação cardíaca da vítima e uso do Desfibrilador Automático (DEA), mas após quatro ciclos foi constada a ausência dos sinais vitais do homem.
Informações dão conta que o adolescente teria agredido o pai para proteger a mãe que sofria constantes violências do pai.
O jovem de 15 anos foi apreendido e encaminhado à delegacia para os procedimentos. De acordo com a Polícia Civil, as diligencias iniciais dão conta que o crime teria ocorrido em legitima defesa. Por esta razão, após atendimento do Ministério Público e decisão do Poder Judiciário, o adolescente foi liberado em regime de plantão.
 


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90