29/07/2022 às 17h34min - Atualizada em 29/07/2022 às 17h34min

Caminhão carregado de milho tomba em Palma Sola

Ocorreu um acidente do tipo colisão traseira seguia de saída de pista na SC-161

Palma Sola
Da redação
Sentinela
 
Hoje, por volta das 15h, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira seguia de saída de pista na SC-161, há cinco quilômetros da cidade de Palma Sola. Envolvidos no acidente estavam um caminhão Ford de Palma Sola e caminhão Mercedes, do Rio Grande do Sul.
O motorista do caminhão Ford estava ultrapassando um caminhão carregado de madeira e, segundo ele, ao perceber que o Mercedes também deu início ultrapassagem, tentou retornar para traz do caminhão, momento em que ocorreu colisão traseira e o motorista do Mercedes perdeu o controle, saindo da pista.
O caminhão Mercedes saiu de Maracaju/MS e ia sentido a Tapejara/RS, carregado com 15 toneladas de milho. A carga possuía seguro, o caminhão não.
Nenhum dos motoristas e passageiros sofreu ferimentos, somente danos materiais.
 O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local realizando o controle do transito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual. 
 
 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/KeLgEvaEaYGG5CzyUZbTbL
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90