Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/09/2022 às 11h50min - Atualizada em 10/09/2022 às 11h50min

Final do Campeonato municipal reúne grande público

Os grandes campeões foram as equipes Associação GM e Veteranos de Palma Sola

ASO/Douglas Guerini
No dia 9 aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal Citadino. O campeonato iniciou em 15 de julho com quatro equipes na categoria Veterano e oito na Força Livre, no total, 190 atletas participaram dos jogos. A final aconteceu no Ginásio Esportes Gentil Crestani e reuniu grande público.
Na categoria Força Livre, consagrou-se como campeã, a equipe Associação GM, que venceu de 6X4 da equipe Oficina do Celular. 
O time Oficinas do Celular ficou em 2º lugar, Matheus Auto Peças em 3º e Xapelô F.C. em 4º lugar.
Recebeu o troféu de craque da partida Nelson Pires, da equipe Associação GM. Alexandro Frare, do time Oficina do Celular ganhou o troféu de goleiro menos vazado, com apenas 28 gol sofridos durante o campeonato. Fabio de Oliveira da equipe Matheus Auto Peças ganhou troféu de artilheiro da partida com 22 gols feitos.
Na categoria Veterano o 1º lugar ficou para o time Veteranos de Palma Sola. O 2º lugar para o Mercado Aparecida e 3º para o time Associação GM Master.
O troféu de goleiro menos vazado foi dividido por Plínio de Lara, da Associação GM, e com Mauro Sansigolo, da equipe Veteranos de Palma, ambos com 16 gols sofridos. O craque da partida foi Sergio Custodio, da equipe Veteranos de Palma Sola. Giovano Lorencetti, da equipe Mercado Aparecida, foi o artilheiro da partida, com 10 gols feitos. 

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90