Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/09/2022 às 16h25min - Atualizada em 20/09/2022 às 16h25min

Polícia apreende 96 quilos de maconha em motel

Polícia Militar apreende drogas na divisa dos municípios de Palma Sola, Campo Erê e Anchieta. Em menos de 40 dias serviço de inteligência a PM prendeu mais de 400kg de droga na região

Na manhã desta terça feira 20, equipes da Polícia Militar de Campo Erê, foram informados de que no motel, localizado no entroncamento das rodovias SC 305 com a 161, havia vários jovens, suspeitos de estarem de posse de grande quantidade de drogas.
Com apoio das guarnições de Palma Sola e de Anchieta, 7 indivíduos foram abordados. Eles estavam em dois veículos, um GM Monza e um Ford Fusion, ambos com placas de Cascavel-PR.
Assim que os veículos foram vistoriados, o Monza transportava 146 tabletes que totalizaram 96 quilos de maconha e o Fusion é suspeito de dar cobertura aos integrantes que transportavam o entorpecente.
Todos os ocupantes dos veículos seis homens e uma mulher, são jovens entre 18 e 20 anos.
A informação era de que eles haviam errado o caminho do destino da droga que havia sido pego em Cascavel e o destino final era sob orientação através de um aplicativo dos celulares que também foram apreendidos.
A droga os veículos e os suspeitos foram entregues na delegacia de Campo Erê para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90