Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/10/2022 às 09h19min - Atualizada em 28/10/2022 às 09h19min

Doença rara causou a morte do bebê

Familiares divulgaram em redes sociais que a causa da morte do bebê foi uma doença rara que acomete crianças de até 12 meses

Da redação
Ontem por volta das 18h, um bebê de apenas 10 meses de idade foi encontrado morto na creche Lelia Caldato Crestani, no bairro Azaleia na cidade de Palma Sola. A causa não oficial é que a morte foi ocasionada por uma doença rara.
O Jornal Sentinela ainda não teve acesso ao laudo emitido pelo IGP (Instituto Geral de Perícia), aguarda informações oficiais da Polícia Civil. Através das redes sociais, familiares divulgam que a morte foi ocasionada por uma doença rara, que acomete crianças de até 12 meses de idade.
Segundo a polícia civil foram solicitados todos os exames possíveis para que se determine a causa exata da morte. Alguns destes exames, a exemplo dos patológicos, demoram mais tempo para ficar prontos. A polícia está investigando o caso, inclusive identificando possíveis passagens da criança pela unidade de Saúde de Palma Sola, assim como pelo hospital. A laudo definitivo ainda não foi emitido, mas informações de familiares com base no laudo preliminar apontam a morte como de causas naturais.
 

Entenda o caso:
https://sentineladooeste.com.br/noticia/7417/bebe-de-10-meses-e-encontrado-morto-em-creche-do-bairro-azaleia-em-palma-sola


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90