Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/10/2022 às 19h30min - Atualizada em 27/10/2022 às 19h30min

Bebê de 10 meses é encontrado morto em creche do bairro Azaleia em Palma Sola

A tragédia foi no final da tarde desta quinta-feira, dia 27, na creche Lelia Caldato Crestani, do bairro Azaleia na cidade de Palma Sola

Igor Vissotto
Um bebê de apenas 10 meses de idade foi encontrado morto na creche Lelia Caldato Crestani, no bairro Azaleia na cidade de Palma Sola. O bebê foi encontrado já sem vida pouco antes das 18h. As causas ainda não foram determinadas, mas a suspeita é de uma convulsão.
Segundo a secretária de Educação de Palma Sola, Rosa de Lara Vargas, foi acionado o IGP (Instituto Geral de Perícia) para que seja examinado o corpo do bebê e assim determinada a causa da morte.
O ocorrido está causando grande comoção no município. Um popular, revoltado com a tragédia, apedrejou a escola do bairro Azaleia. Até o momento o que se sabe é que o bebê foi encontrado por um profissional da escola, em seguida foi acionado o corpo de bombeiros do município.
Pais que chegavam para pegar seus filhos viram o ocorrido, tentaram prestar socorro, um deles virou o bebê de bruços espalmou as costas, fazendo-o vomitar. A criança já estava mole, com a pele escura. Acompanhado de uma professora populares levaram o bebê até o hospital Palma Sola.
Quando os bombeiros chegaram a criança já estava sendo conduzida até o hospital. A mãe do bebê chegou na escola minutos depois de terem levado o bebê ao hospital.
 
Assim que tivermos informações oficiais a matéria será atualizada.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90