Bebê de 10 meses é encontrado morto em creche do bairro Azaleia em Palma Sola
A tragédia foi no final da tarde desta quinta-feira, dia 27, na creche Lelia Caldato Crestani, do bairro Azaleia na cidade de Palma Sola
Igor Vissotto
27/10/2022 19h30 - Atualizado em 27/10/2022 às 19h30
Um bebê de apenas 10 meses de idade foi encontrado morto na creche Lelia Caldato Crestani, no bairro Azaleia na cidade de Palma Sola. O bebê foi encontrado já sem vida pouco antes das 18h. As causas ainda não foram determinadas, mas a suspeita é de uma convulsão.
Segundo a secretária de Educação de Palma Sola, Rosa de Lara Vargas, foi acionado o IGP (Instituto Geral de Perícia) para que seja examinado o corpo do bebê e assim determinada a causa da morte.
O ocorrido está causando grande comoção no município. Um popular, revoltado com a tragédia, apedrejou a escola do bairro Azaleia. Até o momento o que se sabe é que o bebê foi encontrado por um profissional da escola, em seguida foi acionado o corpo de bombeiros do município.
Pais que chegavam para pegar seus filhos viram o ocorrido, tentaram prestar socorro, um deles virou o bebê de bruços espalmou as costas, fazendo-o vomitar. A criança já estava mole, com a pele escura. Acompanhado de uma professora populares levaram o bebê até o hospital Palma Sola.
Quando os bombeiros chegaram a criança já estava sendo conduzida até o hospital. A mãe do bebê chegou na escola minutos depois de terem levado o bebê ao hospital.
Assim que tivermos informações oficiais a matéria será atualizada.