Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/12/2022 às 15h38min - Atualizada em 14/12/2022 às 15h38min

Tio pega 69 anos de cadeia por estuprar sobrinhas várias vezes

Homem gravava alguns dos crimes e compartilhava as imagens através de mensagens

Santa Catarina
NSC Total
Materiais recolhidos na casa do agressor / Foto: Polícia Civil, Divulgação
Um homem pegou 69 anos de cadeia por estuprar as sobrinhas várias vezes em Pomerode. Conforme a denúncia, ele ainda filmava alguns dos crimes e compartilhava as imagens através de mensagens no celular. O agressor já tinha sido condenado em outro processo por pedofilia, no mês passado.
O condenado pode recorrer da decisão, mas continuará preso enquanto isso.
As investigações apontaram que o homem abusou sexualmente das sobrinhas por pelo menos cinco meses, entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022. As crianças têm seis, oito e 12 anos de idade. Os abusos ocorriam na casa da mãe do denunciado, avó afetiva das meninas.
O homem é reincidente em crimes sexuais contra crianças e confessou a prática dos abusos, segundo a Justiça. Em novembro, ele recebeu pena 15 anos por pedofilia. O juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Júnior decidiu que o agressor deve seguir na prisão para evitar novos ataques, entre outras razões.
O agressor está preso desde fevereiro, quando tentou sequestrar uma criança. A menina conseguiu fugir e pedir ajuda. Na época, o suspeito teve o celular apreendido e na perícia a Polícia Civil encontrou materiais indicando as práticas criminosas, o que levou à prisão preventiva dele.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90