Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/12/2022 às 14h37min - Atualizada em 15/12/2022 às 14h37min

João Mariano novamente é eleito presidente do legislativo

João Mariano concorreu com o atual presidente, Nelson Kunsler, e ganhou por um voto de diferença

Flor da Serra do Sul
Da redação
ASO/Igor Vissotto
A última sessão do Poder Legislativo de Flor da Serra do Sul do ano de 2022 foi na quarta-feira, dia 14 de dezembro. Conforme prevê o regimento interno foi realizada a eleição da nova mesa diretora.
Concorreram para presidente Nelson Aloisio Kunsler e João Mariano. Nelson recebeu quatro votos e João cinco, sendo eleito como presidente para o mandato 2023. Veja quem são os outros integrantes eleitos da mesa diretora:
  • Presidente: João Mariano de Oliveira;
  • Vice-presidente: Moacir Fernandes de Oliveira;
  • Primeiro Secretário: Leocyr Francisco Castelli;
  • Segundo Secretário: Nelson Aloisio Kunsler;
  • Tesoureiro: Sedinei Chavier da Rosa.
 
Mariano iniciou seu discurso agradecendo a Deus, na sequência aos colegas vereadores que lhe oportunizaram ser mais uma vez o presidente da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul. “O lado nosso é o lado da população de Flor da Serra do Sul. Quando fui presidente em 2021, se houve falha foi motivo para aprender. Em 2023 faremos uma gestão junto com o corpo técnico da Câmara de Vereadores, sempre escutando a população de Flor da Serra do Sul. Tenho humildade para rever e consertar aquilo que não foi bem feito, contem com o João Mariano!”, finalizou Mariano ao final da sessão de eleição da mesa diretora.
O vereador Leocyr Castelli, conhecido como Leocyr Chapeador parabenizou o presidente eleito reforçando que a população pode continuar contando com ele, especialmente para buscar mais recursos para Flor da Serra do Sul junto a deputados estaduais e federais.
O vice-presidente eleito, parabenizou o atual presidente Nelson Kunsler pela maneira que conduziu as sessões ao longo de 2022, assim como o trabalho feito pelos colegas vereadores, pelo empenho dos funcionários da casa e pela cobertura jornalística da imprensa.
O presidente Nelson Kunsler cumprimentou a todos, agradecendo convocou todos os vereadores para uma sessão extraordinária dia 20 de dezembro.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90