Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/02/2023 às 10h27min - Atualizada em 14/02/2023 às 10h27min

Novo projeto para readequação da SC-305

Estado fará readequação do projeto de restauração da SC-305 entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê

Campo Erê
SIE
Divulgação
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIE), fará a readequação do projeto da obra de restauração da rodovia SC-305, entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê.
De acordo com o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando, o objetivo é que os custos de recuperação, que no projeto original seriam de R$ 4,2 milhões por quilômetro, gire em torno de R$ 1 milhão, que é a média das rodovias federais da região.
A análise do projeto deve ser finalizada no prazo de 60 dias e, posteriormente, será encaminhada pra o Grupo Gestor do Estado para deliberação.
A Secretaria também cancelou a ordem de serviço da obra. A suspensão foi necessária pois o documento, assinado em dezembro de 2022, é inválido.
“Por recomendação da Diretoria de Fiscalização de Obras de Infraestrutura da SIE, optamos pela suspensão da ordem de serviço. O documento foi assinado pelo coordenador regional da SIE e, para ter validade, ele deve ser assinado pelo secretário da pasta ou pelo governador do Estado”, explicou Grando.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90