Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
27/02/2023 às 10h36min - Atualizada em 27/02/2023 às 10h36min

“Um vereador não pode questionar o preço de um serviço?”

O questionamento é do vereador e agricultor Imério Cipriani, em resposta a um áudio de uma representante de uma empresa que fez castração de animais domésticos em Flor da Serra do Sul

Flor da Serra do Sul
O vereador e agricultor Imério Cipriani, do município de Flor da Serra do Sul, procurou o jornal Sentinela para publicamente dar uma resposta a uma das responsáveis pela empresa que fez a castração de animais domésticos no município. Segundo Imério a sessão da Câmara de Vereadores é gravada e transmitida ao-vivo e que numa das últimas sessões ele questionou o valor cobrado pela castração dos animais domésticos. “Achei o valor alto por se tratar de uma castração coletiva, me parece que foram capados pouco mais de 80 animais, sendo que destes, 36 castrações foram pagas pelo município” explica Imério.
Teve direito ao subsídio os tutores inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais (CADÚNICO) e que recebem Bolsa Família.
Segue a nota do vereador Imério Cipriani:
 
“Mas quero falar pra você Carina, já que você fala sobre a pessoa se instruir, deixa eu te instruir sobre a função de um vereador. Uma das principais, se não a principal função do vereador é fiscalizar a atuação do Poder Executivo. Fiscalizar pra que não roubem e pra que não deixem roubar, fiscalizar para que usem bem o dinheiro do povo. Não estou dizendo que estão roubando, mas te afirmando que a minha função é fiscalizar!
Carina por acaso está errado eu achar caro o serviço de vocês? Por acaso quando vocês divulgaram a campanha de vocês, deixaram claro o valor que estariam cobrando dos nossos munícipes?
Esta campanha pra castrar gato e cachorro foi promovida pela prefeitura, com dinheiro público. Carina como vereador eu não tenho só o direito, eu tenho o dever, a obrigação de fiscalizar, de dar a minha opinião.
Não tô dizendo aqui que não precisa ter um controle sobre o número de gato e cachorro nas ruas, mas tô dizendo que o dinheiro público tem que ir primeiro para a manutenção das nossas estradas, pra compra de remédio no posto de saúde, pra remunerar melhor os nossos professores... Entre gastar dinheiro com bicho e com gente, primeiro se gasta com gente.
E por último Carina, com este teu jeito de chamar de ignorante quem questiona o teu trabalho, saiba que a gente como vereador é questionado o tempo todo! Nós vereadores não saímos por aí chamando as pessoas de burras ou ignorantes. Mas se você se acha melhor do que eu, te desafio a se candidatar a vereadora aí na tua cidade, quero ver você se eleger com este teu jeito humilde!
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90