Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/03/2023 às 13h43min - Atualizada em 06/03/2023 às 13h43min

Homem morre após grave acidente em Flor da Serra

A vítima do acidente, do tipo atropelamento, foi identificada como Carlos Carraro, de 55 anos

Flor da Serra do Sul
Portal Tri
A Polícia Militar do município de Flor da Serra do Sul/PR, registrou na noite deste domingo dia 5, um gravíssimo acidente de trânsito do tipo atropelamento. O acidente aconteceu na BR-280, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Flor da Serra.
A vítima, um homem de 55 anos, apresentou inúmeros ferimentos, além de fraturas expostas pelo corpo. De imediato a guarnição da Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros de Palma Sola para atender a ocorrência. O homem foi imobilizado e levado às pressas ao hospital palmassolense.
Infelizmente por conta dos ferimentos o homem acabou morrendo ao dar entrada no hospital. Ele foi identificado por ser Carlos Carraro.
O condutor do veículo que se envolveu no acidente acabou fugido.
A Polícia Militar acionou a PRF, e controlou o trânsito até a chegada dos federais que agora irão apurar as causas do acidente e tentar identificar o condutor do automóvel.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90