Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/04/2023 às 16h22min - Atualizada em 03/04/2023 às 16h22min

Mulher fica ferida após acidente em Flor da Serra

Acidente entre carro e moto ocorreu na manhã de hoje na PR-280 em Flor da Serra do Sul

Flor da Serra do Sul
Portal Tri
Corpo de Bombeiros
Por volta das 11h desta segunda-feira (03), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Palma Sola foi acionada via Bombeiros de Francisco Beltrão-PR para prestar apoio em ocorrência do tipo acidente de trânsito carro x moto, na PR-280, em direção a Marmeleiro-PR, cerca de 2 quilômetros da saída de Flor da Serra do Sul.
Segundo os bombeiros, no local, após dimensionamento de cena e reconhecimento de riscos (trânsito intenso e populares), foi reconhecido a natureza da cena: um automóvel, modelo Voyage, placa de Jaraguá do Sul-SC, capotado com as 4 rodas para cima, e uma moto CG 125, na cor vermelha. Ambos os veículos estavam fora da via pública, em lados opostos.
As vítimas foram socorridas por populares. A condutora do automóvel estava com suposoto sangramento no crânio então foi conduzida ao hospital em ambulância pertencente à Saúde de Flor da Serra do Sul.
A única vítima que ainda estava no local quando os bombeiros chegaram era uma criança, filha da condutora do automóvel, de quatro anos de idade, acordada e orientada, encontrada vagando na via, acompanhada de familiares que foram ao local. A menina sentia dores no braço direito. Ao ser examinada, não foi constatado nenhuma lesão. Após os procedimentos, a menina e dois acompanhantes foram encaminhados ao Hospital Palma Sola.
O automóvel estava vazando gasolina e ainda estava ligado. Os bombeiros desligaram o veículo e repassaram essa informação aos Bombeiros de Francisco Beltrão. Estavam na ocorrência também uma guarnição do SAMU de Francisco Beltrão. A Polícia Rodoviária foi acionada pelos Bombeiros do Paraná.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90