Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/05/2023 às 10h18min - Atualizada em 02/05/2023 às 10h18min

Dano ao patrimônio público

Vândalos quebraram a pia do banheiro masculino e arrancaram a divisória dos sanitários. No local foram encontrados resquícios de drogas ilícitas

Palma Sola
Prefeitura de Palma Sola
Divulgação
 
Na manhã desta terça-feira, dia 2, a Prefeitura Municipal de Palma Sola se deparou com cenas lamentáveis de dano ao patrimônio público, no banheiro masculino localizado nas proximidades da Rua Coberta.
Entre os estragos maiores estão a cuba da pia, que foi arrancada da parede e quebrada. As divisórias do sanitário que também foram retiradas. Além disso, foram encontrados restos de cigarros e resquícios de substâncias análogas a drogas ilícitas dentro dos mictórios.
A Prefeitura Municipal de Palma Sola, ressalta que já está tomando as medidas cabíveis para responsabilizar os autores. Enfatiza ainda, que devido a esses episódios de falta de respeito pelo bem público, a partir de agora os banheiros serão fechados no final da tarde e reabertos somente pela manhã.
A Administração se esforça para deixar o município cada vez mais bonito e tem intuito de propiciar lugares confortáveis para o bem estar dos palmassolenses, mas para que isso funcione é necessário que todos zelem pelo patrimônio.
No caso dos banheiros, por exemplo, uma servidora faz a limpeza diária para deixar o ambiente limpo e confortável para uso de todos, o que não está sendo valorizado por algumas pessoas. Então, enquanto esse comportamento perdurar, os ambientes serão fechados durante a noite e finais de semana.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90