Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
03/05/2023 às 14h36min - Atualizada em 03/05/2023 às 14h36min

Mais uma rua recebe pavimentação em Campo Erê

A rua Mario Dalla Valle está recebendo pavimentação com pedras irregulares. O investimento é de R$ 200 mil em recursos próprios

Campo Erê
Sofia Bertolin
Na quarta-feira, dia 26, foi dada ordem de serviço para execução de calçamento sobre base de pedrisco na rua Mario Dalla Valle, no município de Campo Erê. O ato oficial da assinatura da ordem de serviço reuniu a prefeita Rozane Moreira, secretários municipais e diversos munícipes.
A obra iniciou já no dia 27, rua está recebendo aproximadamente 1.375 metros quadrados de pavimentação com pedras irregulares. O investimento é de cerca de R$ 200 mil em recursos próprios.
Tradicionalmente o município de Campo Erê realiza o calçamento diretamente sobre a terra, no entanto, após alguns anos, esse calçamento acaba cedendo e ficando ruim. Ao observar isso, a prefeita, junto ao setor de engenharia, começou a buscar outras opções. Foi optado então, por realizar o calçamento sobre base de pedrisco. O investimento é um pouco maior, mas a obra tem mais qualidade e durabilidade, pois como a base é sólida, o calçamento não cede.
A rua Mario Dalla Valle era de terra e causou vários transtornos aos moradores, que nos dias de chuva ficavam atolados no barro e nos dias de sol tinham que lidar com a poeira. O novo calçamento representa o fim desses transtornos, pois a rua ficará mais limpa, será mais cômodo transitar pelo local, além disso, os imóveis serão valorizados.
“Iniciamos o maior programa de pavimentação que Campo Erê já viu e isso tem gerado novas demandas e novas cobranças. Todos querem ser contemplados com asfalto ou calçamento. É uma gratidão imensa poder cumprir com o que prometemos. A cada promessa cumprida a sensação é de pagar uma dívida, uma alegria imensa”, enfatiza a prefeita Rozane. 
Ainda segundo ela, a expectativa é comemorar a conclusão da obra, junto aos moradores, em até 30 dias.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90