Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/05/2023 às 16h56min - Atualizada em 15/05/2023 às 16h56min

Pavilhão do São Brás

Esta etapa da obra contempla o fechamento das paredes e instalação do piso no pavilhão

Campo Erê
Divulgação
A Administração Municipal de Campo Erê, realizou neste domingo, dia 7, a assinatura da Ordem de Serviço para realização de mais uma etapa da obra do Pavilhão da linha São Brás. Para a administração, construir o pavilhão é uma maneira de incentivar as pessoas a permanecerem no interior, proporcionando mais lazer.
Será realizado o fechamento das paredes e instalado o piso. O município está investindo R$ 161 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado Padre Pedro (PT) e de recursos próprios da prefeitura.
“Está é mais uma importante ação que integra o maior programa de obras da história de Campo Erê. Temos a honra de estar aqui hoje, para dar início a mais uma etapa da obra, que prevê a construção das paredes e do piso do pavilhão desta importante comunidade”, destacou a prefeita Rozane Moreira (PT).
Participaram do evento a prefeita Rozane, vereadores, o assessor do deputado Padre Pedro, João Dorneles, representantes da comunidade e da empresa que vai executar a obra. Após a solenidade a comunidade ofereceu um delicioso almoço aos presentes para comemorar mais uma etapa da obra.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90