Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/05/2023 às 15h14min - Atualizada em 18/05/2023 às 15h14min

Juliano é novo assessor de gestão de Palma Sola

Segundo ele, o foco agora é manter a organização orçamentária e concluir as obras que estão em andamento

Palma Sola
Nesta semana, Juliano Zandoná assumiu como assessor de gestão na prefeitura de Palma Sola. Ele assume no lugar de Izabel Vissotto que foi estudar em Dublin, capital da Irlanda. Juliano estava à frente da Secretaria de Saúde, que passa a ser administrada pela secretária Elizandra da Silva.
Além da Secretaria de Saúde, Juliano traz consigo a bagagem e experiência à frente da Secretaria de Agricultura.
Segundo Juliano, o convite para assumir a assessoria de gestão veio há algumas semanas. “É algo novo então há um tempo para adaptação e informação da situação aqui de dentro da prefeitura. Pela conversa que tive com o prefeito Kiko Manteli, eu assumo para que se faça o fechamento da gestão, que está se encaminhando para o final, restando ainda um ano e meio de mandato”, esclarece Juliano.
Conforme ele, o foco agora é dar andamento nos trabalhos que já estavam sendo realizados, com foco em manter a organização orçamentária e concluir as obras que estão em andamento. Há várias obras em andamento no município, a exemplo da construção da nova ala na Escola Municipal Libório Romildo Kuhn. 
Como assessor de gestão, Juliano irá auxiliar as demais secretarias, bem como o prefeito Kiko.
“Ter passado pela agricultura e pela saúde me traz o entendimento de como funcionam, essas pastas. Estou aberto ao diálogo com os secretários para entender quais as demandas e anseios de cada pasta, até mesmo para verificar a viabilidade ou continuação dos trabalhos. Para mim este é um grande desafio, até porque herdo um trabalho muito bem realizado pela assessora Izabel. Meu objetivo é realizar um trabalho a altura”, finaliza Juliano.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90