Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/06/2023 às 15h44min - Atualizada em 05/06/2023 às 15h44min

Deputada federal Daniela Reinehr visita Palma Sola

A deputada federal do PL Daniela Reinehr esteve em Palma Sola numa visita ao vice-prefeito Marcio Sansigolo (PL) e também ao Núcleo das Mulheres

Palma Sola
Da redação
ASO/Igor Vissotto
 
Na manhã de sábado, em roteiro pelo Oeste catarinense, a deputa federal Daniela Reinehr (PL) esteve visitando o município de Palma Sola. Na ocasião recebeu uma solicitação de R$ 450 mil do vice-prefeito de Palma Sola, Marcio Sansigolo (PL) que também é avalizada pelo Núcleo das Mulheres de Palma Sola. Este recurso deve ser utilizado para a construção de uma pista de caminhada no Parque dos Pioneiros, uma pauta antiga do vice-prefeito Marcio.
A reunião foi realizada na Padaria da Suzy com a presença das mulheres que integram o Núcleo da Mulher e o presidente da ACEPA, Rafael Link. O diretor do meio ambiente Douglas Ribeiro fez a apresentação do projeto e sobre o que esta área significa para o município. Acompanharam a deputada Daniela o seu noivo Freiberg Rubem do Nascimento e o secretário parlamentar Jeferson Sordi que é de São José do Cedro.
Daniela conversou com todos, falou brevemente sobre o seu trabalho em Brasília, sobre as pautas que ela defende, a exemplo: aprovação do Marco Temporal, defesa do agronegócio, defesa do direito das pessoas com deficiência, aumento da pena para invasores de terra, entre outras.
Daniela além de conversar com o vice-prefeito e com as mulheres do Núcleo, foi conhecer o Compostbar da Granja Modelo, que atualmente produz 22.500 litros de leite por dia, figurante entre os 60 maiores produtores de leite do Brasil.
“É um grande orgulho conhecer uma propriedade como esta, ter a oportunidade de fazer um vídeo explicando para o povo catarinense como é produzido o leite, porque muita criança ainda não sabe. Mostrar uma propriedade sustentável, ambientalmente correta e com muita tecnologia que está entre as maiores produtoras de leite do Brasil. Lembrando que em Santa Catarina temos nosso gado livre de aftosa sem vacinação” afirmou Daniela.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90