Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
07/08/2023 às 17h45min - Atualizada em 07/08/2023 às 17h45min

Escolha das Soberanas é neste mês

No dia 12 de agosto ocorre o jantar de lançamento da ExpoFlor em conjunto com a escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa

Redação
No dia 12 de agosto, ocorre em Flor da Serra do Sul, o jantar de lançamento da ExpoFlor, juntamente com a escolha das soberanas do município. Estão participando da escolha da Rainha e Princesas de Flor da Serra do Sul, oito mulheres de 16 a 24 anos. As candidatas seguem nas preparações para o grande dia. O evento ocorre no pavilhão da igreja católica, com início às 19 horas. Será servido um jantar promovido pela Apae Flor da Vida e logo após, show baile com Gustavo e Denner.
Foi realizada a venda antecipada dos ingressos, no valor de R$ 50, expectativa é receber 500 pessoas. Todo o lucro do jantar será revertido para a Apae, que está com o projeto de construção da sua sede própria.
As oito candidatas aos títulos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa são Beatriz Fátima Gomez, Eduarda Izabel Petry, Fernanda Demartini, Kauany Dalla Rizzarda, Letícia Cerati, Natalia Vazzata, Patrícia Sandrin e Vitória Poliana Mieres. Elas passaram semanas se preparando para o desfile, através de aulas de postura, passarela e linguagem corporal, além de preparação física e planejamento alimentar. Para realizar o desfile, a prefeitura municipal conta com a parceria da Associação Comercial e Secretaria de Indústria e Comércio.
Na noite do desfile, os cinco jurados irão avaliar harmonia e beleza facial, elegância e desembaraço, simpatia, postura, charme, desenvoltura, comunicação e expressão verbal. A esses critérios, os jurados irão atribuir notas de 5 a 10. A somatória das notas dos jurados irá determinar a Rainha, a 1ª Princesa e a 2ª Princesa.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90