Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/08/2023 às 09h30min - Atualizada em 05/08/2023 às 09h30min

Palmassolense concorrendo a Miss Mercosul

Gigiana de 23 anos nasceu em Palma Sola e está correndo ao Miss Merco Sul representando o município de São Miguel do Oeste

Redação
A palmassolense Gigiana Santa Catarina, de 23 anos, está concorrendo ao título de Miss Mercosul Latina. Atualmente Gigi, como é mais conhecida, reside em São Miguel do Oeste onde trabalha como modelo, e representará o município no concurso.
O concurso Miss Mercosul Latina reúne diversas modelos de cidades e países diferentes, trabalham há mais de 12 anos com desfiles e tem como objetivo enaltecer a beleza da mulher latina americana.
Gigiana é descendente de italianos, nasceu e morou em Palma Sola até os 16 anos quando, por motivos, pessoais se mudou para São Miguel com a mãe. Seus familiares continuam residindo em Palma Sola então ela mantém fortes raízes no município. Gigi recorda que, quando mais nova, participava dos treinamentos de handebol nas escolinhas esportivas.
Ela é fez curso técnico administrativo e atualmente concilia a faculdade de educação física com seus trabalhos de modelo e de Miss – Gigiana foi eleita Miss São Miguel do Oeste.
Em 2021 sua atual agência ­– Wrt Agência, entrou em contato, convidando para fazer parte de um desfile. Após conversaram através das redes sociais, seguidas de reuniões, Gigi participou de seu primeiro concurso aos 21 anos ela fez seu primeiro desfile. “Por mais que estive insegura fui e a partir daí comecei a me interessar pelo trabalho de modelo, comecei a amar esse meio”, relata. A cada foto, a cada evento, seu interesse pelo mundo das modelos aumentava. “Minha família sempre me apoiou, por mais que estivesse participando dos concursos nunca deixei os estudos de lado”, conta ela.
Gigiana está na quinta etapa do concurso internacional Miss Mercosul Latina, no total são dez etapas. Cada etapa/passarela acontece em lugar diferente dos Países do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela), cada etapa exige ainda, uma preparação e a premiação é diferente. Gigi afirma que a data do final do concurso ainda não está marcada, mas garante que está se preparando. “É uma sensação maravilhosa estar participando do concurso e poder representar além de São Miguel, o município de Palma Sola, minha terra natal. Através desse concurso, quero mostrar as mulheres que, independente dos padrões de beleza, todas podem pisar na passarela sem medo”, finaliza.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90